segunda-feira, 24 de agosto de 2009

As crianças..

No sabádo a tarde fui la na sertótorio que é nossa sede fui la para fazer um curso como trabalhar com crianças na igreja ta um benção por que aprendi a como lidar com as crianças e ensina-las o caminho de
Deus.
Hoje em dia tem crianças que não sabem o caminho de Deus muito menos como é como é Jesus maravilho e através dos ensinos, da palavras eles aprendem o certo e o errado e eu me enteressei para ensinar essas crianças a pastora que estava dando um curso deu um exemplo de um menino que estava no culto que ela estava ministrando ela falou para ele que para aceitar Jesus ele precisava obedecer o papai e a mamãe derrepente o menino disse: por uqe que tenho que obeder meu pai se ele faz aquelas coisas comigo se tenho que obedece-lo não quero esse Jesus e saiu correndo e nunca mais voltou.
Também teve outro testemunho de um menino que o pai queria matá-lo por que el disse que o menino estava com um demonio no corpo e estava com um facão para meta-lo quando a pastora e tirou aquele menino dos braços dauquele homen hoje o menino é um grande missionário e esta trabalhando na obra de de Deus. 
Por isso as crianças são o presente e futuro do nosso Brasil e de todas as nações, temos que educar muito bem esse joias raras por que no futuro ele seram grandes pastores, missionários, cantores, dançarinos rssrssrsr.
Glória Deus pelas vidas de cada uma das crianças. Que  Deus abençoe a cada um de nós com seu amor e sua graça e poder.

Que culto abençoado!!

Ontem no culto de domingo foi uma benção, o louvor me tocou de uam tal maneira, que nem sei explicar.
Como o Espirito Santo é maravilhoso nosso amigo fiel, Ele no alegra nos momentos de festa e alegria o Espirito age em nosso meio tremendamente basta você dar lugar para Ele e deixar ele
entrar.
No culto eu pelo menos pudi sentir a presença de Deus em nosso meio foi tão bom poder chorar na em sua pesença. A canção Espirito Santo Meu Amigo é tão linda, essa musica já diz tudo que o Espirito Santo é nosso melhor amigo.
Coisa boa que é louvar a Deus por que Ele é merecedor de toda honra e toda gloria. Sabe ontem fui almoçar na minha sogra ontem e minha cunhada falou para mim que sei me expressar através da escrita, mas quando tenho que falar com outras pessoas o que sinto eu não falo confesso que fiquei muito feliz com o que ele disse por pensei que ninguém iria perceber isso, sempre fui assim um pouco fechada, mas creio que aos poucos vou me soltando desses tempo para ca estou falando mais.
Obrigada meus Deus por me conseder esses momentos de tanta felicidade.Te adoro Senhor Jesus por tudo que sou e por tudo que tenho.
Amén!!