segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Como o amor é lindo não é?

No sábado teve um culto so pra casais la na nossa sertorio estava uma benção deus agiu em nosso meio tremendamente teve o louvor ministrado por nos  la da medianeira e a dança.
Estava lindo no começo confesso que fiquei muito nevosa por que dançar na frente de um monte de pessoas fiquei muito feliz de estar la e de poder dançar pra jesus la.
È muito bom poder louvar a deus com todo nosso amor. por que Deus meece toda honra e toda glória, mas enfim teve um teatro maravilhoso era de um casal que tinham muitas brigas por que não existia mais amor nem respeiro um pelo outro o inimigo é sujo e onde damos uma brecha ele entra e acaba com nossas vidas, nossas familias por isso temos que ficar firme em jesus por que ele é a unica salvação.
Eu apredi que como se deve tratar o marido ou namorado teve tanbém um lindo coquetel feito pela nossa querida patora elizete que é uma benção em nossas vidas.
Que Deus abençoe todas os casais do Brasil e do mundo todo que vocês possam se amar para sempre e serem muitos felizes.
Agora quero dizer algumas palavras e dizer o quanto o meu namorado é importante  na minha vida, quando nos conhecemos, foi assim coisa do momento, sabe coisa passageira sem muita importancia ,mas parece que foi as mãos de Deus mesmo colocando  o eliel no meu caminho.
Depois de dois anos voltamos a nos encontrar ele solteiro e eu também bom para encurtar a história resolvemos ficar denovo dai  queriamos namorar serio por que das outras veses que ficamos juntos não passou de um mes, começamos a namorar ele era da igreja e eu não, mas graças a Deus ele me ganhou pra jesus e até hoje sirvo a Dus junto com o amor da minha vida.
Bom sou suspeita para falr do eliel ele é uma uma pessoas carinhosa, lindo, inteligente, amoroso, compreensivo, maravilhoso, enfim tudo de bom meu sonho é ter uma familia com ele ter nossa casa, nossos filhos, minha vida com ele é maravilhosa.
Te amo muito eliel você é tudo pra mim te amo demais espero e creio que me nome de jeseus nosso vai durar para sempre e seremos muito feliz para todo o sempre.
 Amén!!

Te amo lindo...