quinta-feira, 13 de maio de 2010

FALTAM DOIS DIAS PARA O MEU CASAMENTO!!

Meu casamento vai ser no dia 15 de maio no sábado agora estou tão feliz que vou me casar com a pessoa que eu amo, sempre sonhei em casar ter filhos ter uma familia feliz e graças ao meu bom Deus estou realizando todos meus sonhos.
Sempre fui uma pessoa sonhadora e sempre acreditei no amor entre duas pessoas quando conheci meu noivo nunca imaginei na  minha vida que ele seria o homen com quem eu me casaria hoje mas para você que os nossos planos não são o de Deus.
Quano eu namorava ele no colegio para mim não passava de um simples namoro de colegio mas dai o tempo foi passando e fui me apaixonando por ele a cada dia mais fui encontrando nele qualidades que nunca encontrei em nenhum dos meus outros namorados que tive no passado, ele sempre foi uma pessoa carinhosa, atensioso, amoroso, e acima de tudo uma pessoa que seguia o caminho de Deus.
Se não fosse por ele quem sabe hoje estaria no mundo, estaria na infelicidade onde eu estava antes mas graças a Deus que Ele botou o eliel no meu caminho.
E agradeço a Deus pela vida do dele que é uma benção se não fosse por ele eu não estaria na igreja hoje e não seria a pessoa mais feliz do mundo como sou agora.
Estar nos caminhos de Deus não é apenas ir na igreja e assistir um culto, estar nos caminhos do Pai é orar, é jejuar, é se entregar a Jesus a cada dia mais e dizer as pessoas que Jesus é unico, que não existe outro além dele, que Ele salva, cura, batiza, e qu Ele esta voltando é espalhar as boas novas de Jesus.
Eu agradeço a Deus pela minha vida por Ele ter me salvado do pecado e hoje eu vivo para adorar o seu Santo nome que é digno de receber toda honra e toda glória é para ti Senhor Jesus te amo Senhor.
 E obrigado por ter botado o eliel no meu caminho e sei que o Senhor vai nos abençoar a cada dia mais em nome de Jesus, te agrdeço por esse casamento amém.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

A ECOGRAFIA!!!!

Hoje fiz a primeira ecografia do meu bebe foi tão lindo ver aquele ser dentro de mim foi maravilhoso ver o coração dele bater e ver seu corpinho se mechendo.
Meu bebe está com 17 semanas e com 182g etem uns 16cm bem grande ele é e muito lindo.
Agradeço a Deus por cuidar de mim e do meu filho e creio que essa criança veio para trazer
alegria para nossas vidas e nos vamos enche-lo de amor e carinho.
E dez do meu ventre ele foi escolhido para louvar a Deus e conhecer tua palavra e pregar o evangélio
meu filho vai ser uma benção em nome de Jesus.
Não pudi ver o sexo dele por ele estava com o cordão umbilical no meio das perninhas dele, que fofo né estou tão feliz por esse dia maravilhoso por ver meu filho amado se mechendo.
È isso gente só passei para compartilhar a minha alegria com vocês e dizer que Deus abençoe a cada um que Ele possa derramar grandes benções poderosas sobre sua vidas em nome de Jesus.