quarta-feira, 19 de maio de 2010

COMO A VIDA DA VOLTA!!!

No dia 15 de maio de 2010 eu me casei, foi tão emocionante e lindo, quem diria que hoje seria uma mulher casada e quem diria que hoje eu estaria numa igreja além de tudo dançando para Jesus.
A vida da volta mesmo, quando eu nasci minha familia ja era da igreja e cresci num berço evangélico até os meus 13 anos fui da igreja mas vamos dizer que nunca fui uma serva de Deus diverdade você nunca ouviu falar do crente do rabo quente( que quer dizer uam pessoa que esta na igreja e no mundo ao mesmo tempo)
No mundo eu conheci as festa não por que eu frequentava mas sim por que eu conhecia pessoas que frequentava esse tipo de lugar  e esse lugares só tem pornografia e muita desordem nas festa como eles dizem ninguém é di ninguém, eu já fui funkeira, roqueira, pagodeira, etc, todos tipos mas isso nunca preencheo o vazio do meu coração sempre faltava algo que hoje esta preenchido por Cristo Jesus que morreu por mim na cruz.
Enfim nada daquilo era bom para mim mas graças a Deus nunca fui uma pessoa de beber, fumar, essas coisas que só o mundo oferece e quando a gente é do mundo Deus para gente não existe.
E quando conheci meu esposo ele me mostrou o caminho da luz e encontrei esse Jesus e hoje posso dizer com todo o meu coração que sou Dele Jesus cristo, antes eu vivia no mundo de mentiras.
Mas hoje eu vivo no caminho de Deus e agradeço a Deus por ter me liberto desse mundo cruel que engana a todos que estão nele.
E hoje minha mãe também serve a Deus comigo e hoje eu posso dizer que eu e minha casa serviremos a Deus.