sexta-feira, 30 de abril de 2010

Como Deus é tremendo

Tenho visto tantos testemunhos na nossa igreja IEQ Medianeira e isso é tão maravilhoso ver o agir de Deus através de outras pessoas as veses me pergunto mas por que isso não acontece comigo, mas como sei que o tempo não é nosso ma sim Deus fico mais tranquila, por que sei que o meu Deus é Grande e que Ele é fiel aqueles que são fiel a Ele.
Sabe fui enfiel a Deus e me arrependo muito disso mas creio que o meu tropeço foi para mim cair e leventar novamente e hoje sou feliz em Cristo Jesus.
O nosso Jesus me tirou lá das trevas e me trouxe para luz Ele fez tanta coisa por mim não posso decpciona-lo denovo mais sei que Ele ja me perdou por meus pecados por que Deus é misericordia.
Te agradeço Senhor meu Deus por ter me tirado do pecado, da escuridão e sei o Pai que o Senhor  perdou todos meus pecados e por isso vou te seguir para todo o sempre.
Não importa as circunstância vou te seguir o Deus vou te buscar a cada dia é como dia diz a cancão eu quero matar a minha carne a cada dia.
Vou me humilhar na tua presença o Deus te amo Senhor Pai de todos nós.
Quero aprender mais e mais da tua palavra, em nome do teub santo nome Jesus.

Amigos para vida toda!

Amigos são para  vida toda, nós temos vários tipos de amigos aqueles que te aconselham, os que te ajudam, aqueles que te criticam, etc...
Mas todos nós temos nosso jeito eu me importo muito com meus amigos sinto falta quando não os vejo, enfim quero agradecer a Deus por ter feito os amigos para toda hora.
Obrigada Senhor pelos amigos que o Senhor botou no meu caminho e que a cada dia nossas amizades cresça a cada dia mais para honra e glória do teu nome.

quinta-feira, 29 de abril de 2010

ola estou aqui denovo

Ola como estão vocês fiquei muito tempo sem escrever nada, muita coisa aconteceu desse tempo para cá ,
sabe as veses nos debatemos com algumas coisas da vida que nos da um choque, como lutas que enfrentamos no dia-a dia não sabemos quando a luta vai chegar mas quando ela vem é para nos derrubar
enfentei muitas lutas nesse meu decorrer desse ano de 2010.
 Mas hoje sei que sou mais que vencedora, por eu creio que se as luta vem é para nos fortalecer a cada dia
mais, creio que tudo que eu passei é para me aprocimar ainda mais de Deus.
 Eu estava meio abatida com os problemas que enfrentei mas agora esta estou feliz em Cristo Jesus
Tenho uma grande novidade no dia 15 de maio vou casar com o amor da minha vida e vou ser muito feliz
no meu casamento e creio que Deus vai abençoar minha familia grandemente.
Estava sentindo muita falta de escrever no blog agora voltei para continuar a escrever espero que gostem.