segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Que culto abençoado!!

Ontem no culto de domingo foi uma benção, o louvor me tocou de uam tal maneira, que nem sei explicar.
Como o Espirito Santo é maravilhoso nosso amigo fiel, Ele no alegra nos momentos de festa e alegria o Espirito age em nosso meio tremendamente basta você dar lugar para Ele e deixar ele
entrar.
No culto eu pelo menos pudi sentir a presença de Deus em nosso meio foi tão bom poder chorar na em sua pesença. A canção Espirito Santo Meu Amigo é tão linda, essa musica já diz tudo que o Espirito Santo é nosso melhor amigo.
Coisa boa que é louvar a Deus por que Ele é merecedor de toda honra e toda gloria. Sabe ontem fui almoçar na minha sogra ontem e minha cunhada falou para mim que sei me expressar através da escrita, mas quando tenho que falar com outras pessoas o que sinto eu não falo confesso que fiquei muito feliz com o que ele disse por pensei que ninguém iria perceber isso, sempre fui assim um pouco fechada, mas creio que aos poucos vou me soltando desses tempo para ca estou falando mais.
Obrigada meus Deus por me conseder esses momentos de tanta felicidade.Te adoro Senhor Jesus por tudo que sou e por tudo que tenho.
Amén!!

Um comentário:

  1. É verdade, concordo com a Tiany (cunhada), tu consegue se expressar bem melhor por escrito do que conversando. Mas saiba que Deus já está usando isso ao seu favor!!!
    Porque Deus escolhe as "coisas fracas do mundo para envergonhar as fortes." (1Co. 1:27b)
    Gosto especialmente de ti!!!
    Bjokss miga!

    ResponderExcluir