quarta-feira, 19 de agosto de 2009

meu testemunho

Meu testemunho é quando conheci jesus eu namoro um menino chamado eliel, quando comecei a namora-ló eu ainda não tinha aceitado jesus como meu unico e salvador da minha vida.
Me lembro que que a primeira vez que fui na igreja na quadrangular foi no culto dos jovens no sabádo foi bem recebida e acolhida lembro como se fosse hoje nós nos reunimos em grupo para estudar a palavra estava bem legal.
Fui viajar para bosoroca foi a primeira vez que viajei com a galera tava muito tri dai chegou denoite e começou o culto tinha dança, louvor, pregação tava uma benção na epoca que entrei tinha o pastor chamado paulo dai ele fez a pregunta quem que gostaria de aceitar jesus como salvador de sua vida não pensei duas veses fui la na frente e aceitei jesus bem feliz da vida com uma grande alegria no coração e pensei agora eu sou de jesus e nunca mais larguei meu mestre, meu salvador, ,eu principe e até hoje estou na igreja e vai fazer quase dois anos que sigo a jesus e também faço parte do misterio de dança da igreja que é uma benção e graças deus sigo a jesus com muito amor e paz no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário