segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Senhor Jesus

Senhor Jesus para mim você é tudo des de que ti conheço te amo a cada dia mais tua presença me faz me sentir bem.
Como é bom te adorar Senhor Jesus sempre tive vontade de te conhecer e te aceitar como salvador da minha vida, sei que você me ama assim como nosso Pai te ama.
Obrigado Senhor pela oportunidade de fazer a tua obra sabe Senhor me alegro de saber que o você me ama e que ama a todos nos.
Obrigado por morrer la na cruz do calvario pelo meu pecado, eu te amo Senhor tu és tudo para mim é o ar que eu respiro,é minha espiração ao acordar de manhã,es a minha rocha e meu escudo.
Quero ganhar almas para ti Senhor servir ao teu santo nome e me aproximar de ti a cda dia.
Te amo senhor e obrigada por tudo que tenho e por salvar minha familia do inimigo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário