terça-feira, 15 de junho de 2010

A segunda ecografia!!!!

No sábado agora fiz a minha segunda ecografia pois queria saber o sexo do meu bebe.
E graças a Deus podemos ver o sexo vai ser uma menina, a princesinha da mamãe.
Estou muito feliz por saber que vou ser mãe de uma linda menina e o nome dela vai ser
Eduarda, o meu marido marido ficou muito feliz com a noticia, e no dia da eco levei
minha mãe e minha sogra junto para ver elas ficaram muito felizes por ver a netinha delas.
Graças a Deus está dando tudo certo em nossas vidas, agradeço a Deus pela minha vida
e da minha familia por Ele estar me abençoando a cada dia.
E agradeço a Deus pela vida da minha filha que vai nascer com muita saude em nome de Jesus.
E tambem queria dizer que meu esposo começou a trabalhar na sexta feira passada.
Tudo isso para mim é motivo de alegria estou muito contente por tudo que esta acontecendo na minha vida.
bjs a todos e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário