sexta-feira, 30 de abril de 2010

Como Deus é tremendo

Tenho visto tantos testemunhos na nossa igreja IEQ Medianeira e isso é tão maravilhoso ver o agir de Deus através de outras pessoas as veses me pergunto mas por que isso não acontece comigo, mas como sei que o tempo não é nosso ma sim Deus fico mais tranquila, por que sei que o meu Deus é Grande e que Ele é fiel aqueles que são fiel a Ele.
Sabe fui enfiel a Deus e me arrependo muito disso mas creio que o meu tropeço foi para mim cair e leventar novamente e hoje sou feliz em Cristo Jesus.
O nosso Jesus me tirou lá das trevas e me trouxe para luz Ele fez tanta coisa por mim não posso decpciona-lo denovo mais sei que Ele ja me perdou por meus pecados por que Deus é misericordia.
Te agradeço Senhor meu Deus por ter me tirado do pecado, da escuridão e sei o Pai que o Senhor  perdou todos meus pecados e por isso vou te seguir para todo o sempre.
Não importa as circunstância vou te seguir o Deus vou te buscar a cada dia é como dia diz a cancão eu quero matar a minha carne a cada dia.
Vou me humilhar na tua presença o Deus te amo Senhor Pai de todos nós.
Quero aprender mais e mais da tua palavra, em nome do teub santo nome Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário