quarta-feira, 12 de maio de 2010

A ECOGRAFIA!!!!

Hoje fiz a primeira ecografia do meu bebe foi tão lindo ver aquele ser dentro de mim foi maravilhoso ver o coração dele bater e ver seu corpinho se mechendo.
Meu bebe está com 17 semanas e com 182g etem uns 16cm bem grande ele é e muito lindo.
Agradeço a Deus por cuidar de mim e do meu filho e creio que essa criança veio para trazer
alegria para nossas vidas e nos vamos enche-lo de amor e carinho.
E dez do meu ventre ele foi escolhido para louvar a Deus e conhecer tua palavra e pregar o evangélio
meu filho vai ser uma benção em nome de Jesus.
Não pudi ver o sexo dele por ele estava com o cordão umbilical no meio das perninhas dele, que fofo né estou tão feliz por esse dia maravilhoso por ver meu filho amado se mechendo.
È isso gente só passei para compartilhar a minha alegria com vocês e dizer que Deus abençoe a cada um que Ele possa derramar grandes benções poderosas sobre sua vidas em nome de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário